Páginas

terça-feira, 22 de março de 2011

21/03/2011 - ROUBA MAS NÃO MATA! AFIRMA ONG DESARMAMENTISTAS
Veículo: Veja / Veiculação: On-line - vejasp.abril.com.br/revista/edicao-2209/assalto-restaurantes-sao-paulo



Pelo que parece, para o Sr. Denis Mizne, aquele que quer desarmar o cidadão de bem, o que importa é que ninguém morra. Para ele, os “bens materiais” devem vir com grande facilidade, principalmente da Fundação Ford. Não pensa na humilhação, nos traumas… O que ele quer é isso mesmo, que a sociedade se renda, capitule aos criminosos e assim ninguém se machuca.
Veja o trecho da reportagem:

“Para especialistas, a onda de arrastões segue a lógica das recentes estatísticas de crimes em São Paulo. Na última década, houve queda de 80% nos homicídios. Por outro lado, o número de crimes contra o patrimônio se manteve alto. “Nestes casos, poucas pessoas foram agredidas e ninguém foi baleado”, disse Denis Mizne, fundador do Instituto Sou da Paz, na quarta-feira.
“Houve apenas perda material, não de vida. Não há motivo para o paulistano deixar de sair à noite”, afirmou, acrescentando que é preciso que a polícia responda adequadamente.”
Matéria completa:

http://vejasp.abril.com.br/revista/edicao-2209/assalto-restaurantes-sao-paulo

Peço aos amigos que repassem E NÃO DEIXEM DE ESCREVER PARA PROTESTAR

E-mail: vejasp@abril.com.br
Fax: ☎ (11) 3037-2022

As mensagens devem trazer a assinatura, o endereço, o número da cédula de identidade e o telefone do remetente. Envie para Diretor de Redação, VEJA SÃO PAULO. Por motivos de espaço ou clareza, as cartas poderão ser publicadas resumidamente
link da matéria: vejasp.abril.com.br/revista/edicao-2209/assalto-restaurantes-sao-paulo

Nenhum comentário: