Páginas

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Agente penitenciário é morto em Uberlândia
Publicado em 24/09/2010 às 11:39

Por MGTV TV Integração
de Uberlândia
Juliano Pereira da Silva também era ex-policial militar
Um agente penitenciário foi morto a tiros nesta sexta-feira (24) em Uberlândia. A vítima trabalhava no presídio Jacy de Assis há três anos.

Juliano Pereira da Silva, de 38 anos, foi morto numa ponte do bairro Segismundo Pereira, acesso a região do Dom Almir. Ele havia acabado de sair do trabalho. Foi morto com dois tiros, um deles na cabeça, a queima roupa.

Juliano era contratado e trabalhava como agente no Jacy de Assis há quase três anos. Segundo a direção do presídio, este ano assinou novo contrato por mais três anos de serviço. Entrou trabalhar ontem às 19h e saiu hoje às 7h da manhã. Os policiais acreditam que os bandidos já estavam à espera, prontos para cometer o crime. De acordo com o tenente Hercules dos Reis Silva, o agente foi seguido.

O agente era ex-policial militar. Foi expulso em 2001. O tenente coronel da PM negou qualquer relação entre a ex-profissão e a execução. O diretor do presídio, coronel Adanil Firmino, acompanhou o trabalho dos peritos e afirma que não tinham nada contra o agente, mas que esta é uma profissão de risco.

Contudo, ainda pela manhã desta sexta-feira, o diretor do presídio proibiu a entrada de materiais levados pelas famílias dos presos. Um procedimento foi realizado para descobrir o possível envolvimento de alguém que cumpre pena no local.

Nenhum comentário: